Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

MK Viagens desembarca no Rio e apresenta novidades do Verão Europeu

Betania Oro Jiovana Alves Karlla Balieiro Fabiano Camargo e Natalia Pesset MK Viagens desembarca no Rio e apresenta novidades do Verão Europeu

Betânia Oro, Jiovana Alves, Karlla Balieiro, Fabiano Camargo e Natália Pesset (Divulgação)

Fundada em 2010, em Ribeirão Preto, a MK Viagens chegou oficialmente ao Rio de Janeiro. Com clientes fidelizados na cidade e enxergando a oportunidade de oferecer atendimento de alto padrão para os cariocas mais exigentes, eles trazem na bagagem um grande repertório sobre destinos de luxo, contando com importantes e sólidas parcerias dos melhores operadores, hotelarias, companhias aéreas e diversos prestadores de serviços que oferecem exclusividade, originalidade e conforto do início ao fim.

“Nossa vinda para o Rio de Janeiro foi definida, porque grande parte da nossa clientela está na cidade. Tudo foi definido depois de uma minuciosa pesquisa de mercado. Vimos que o público carioca valoriza o bom atendimento e uma boa prestação de serviço. Recebemos os pedidos dos clientes e montamos a viagem de acordo com o perfil deles para que eles possam viver a melhor experiência de suas vidas”, disse Karlla Balieiro, sócia da MK Viagens.

Para iniciar o projeto “MK Viagens Takes Rio”, os sócios Acácio e Karlla Balieiro contrataram o Relações Públicas carioca Rodrigo Barbosa Santiago para representá-los na cidade e começaram a fazer ações exclusivas e eventos próprios para divulgar os destinos. A primeira ação realizada durante esta semana, serviu como um lançamento da agência no Rio, aproveitando para apresentar destinos do Verão Europeu para clientes e formadores de opinião.

Com um jantar e almoço, o evento contou com a  presença de representantes e fornecedores parceiros, Karlla e Rodrigo conectaram os convidados aos profissionais, gerando conversas valiosas e explicações sobre serviços e atuações. Estiveram nos dois dias, Jiovana Alves, da Rede Belmond, Natalia Pesset, da Horizon, DMC Grécia, Betânia Oro, da Minha Mykonos, empresa de concierge da região e Fabiano Camargo, da CT Operadora, fornecedor da MK Viagens.

“O verão europeu sempre foi um destino muito procurado e acredito que o movimento pós pandemia aumentou muito essa busca dos clientes pelo life style. Para mim, o Instagram conectou muito esses destinos deslumbrantes com natureza incrível, vistas inesquecíveis, hotelaria de primeira e tudo que a estação mais quente da Europa oferece. Foi focando muito nesses destinos que trouxemos os nossos best-sellers do verão europeu, como a Grécia e a Itália. Esses são os destinos mais procurados hoje pelos brasileiros e para quem está fugindo do frio da Europa”, destacou Karlla Balieiro.

Receba nossas newsletters