Embora o mercado não esteja no mesmo ritmo nos últimos meses, a MMTGapnet conseguiu manter as margens de crescimento em 2012. Neste ano, a operadora obteve um incremento de 33% em relação ao ano passado. “Esse ano tem sido um pouco diferente, mas mesmo assim crescemos”, afirmou a superintendente da MMTGapnet, Ana Maria Berto. O segundo semestre foi primordial para a continuidade desse resultado até o final do ano.
No próximo ano a operadora vai focar no mercado nacional. “Vamos trabalhar de forma agressiva nesse nicho. Vamos focar e consolidar os destinos nacionais”, disse a executiva. Quanto ao mercado internacional, Ana Maria Berto, antecipou ao MERCADO & EVENTOS que no próximo ano a MMTGapnet vai realizar seu encontro internacional em Cancún, no México, com os top ten das suas filiais.
“Nossa equipe esteve em Orlando neste ano acompanhando os 100 agentes de viagens que mais vendem produtos da operadora no Brasil. Foi um sucesso. Por isso, vamos repetir e dessa vez em outro destino”, finalizou Ana Maria.
Rafael Massadar, de Aquiraz (CE)