Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Mondiale celebra vendas ‘bem aquecidas’ e destaca lançamento de produtos exclusivos

Edson Ruy diretor da Mondiale Mondiale celebra vendas 'bem aquecidas' e destaca lançamento de produtos exclusivos

Edson Ruy, diretor da Mondiale (Eric Ribeiro/M&E)

CAMPINAS – Com vendas “bem aquecidas” e uma série de novidades por todo o mundo, a Mondiale espera uma alta de 10% de faturamento em 2024. Edson Ruy, diretor da operadora do Grupo Ancoradouro, destacou todas as novidades esperadas para este ano, incluindo expansão da equipe, mais produtos exclusivos e o investimento em tecnologia para deixar o portal online 100% na mão dos agentes de viagens, criando celeridade e volume de vendas.

Mas, vamos aos produtos. “A Ásia voltou com toda a força neste ano. Tivemos agora todas as saídas de Japão, no período da cerejeira e da flor, esgotadas no primeiro semestre. Está tudo vendido para o Japão inclusive no regular, com vagas apenas a partir de setembro. São grupos lotados, com parada na ida e na volta, em Dubai ou Doha, para não ser uma viagem tão cansativa. Ao todo, este pacote dura 10 dias, com vendas abertas inclusive para 2025”, disse Ruy.

“A Ásia voltou com toda a força neste ano. Tivemos agora todas as saídas de Japão, no período da cerejeira e da flor, esgotadas no primeiro semestre. Está tudo vendido para o Japão inclusive no regular, com vagas apenas a partir de setembro”

Da Ásia para América do Sul, outro destino que ganhou destaque na Mondiale foi o Peru, que conta com tarifas mais competitivas por conta do acréscimo de voos para Santiago, bem como a temporada de neve em Bariloche “Temos vendido bastante os dois produtos. No caso de Bariloche, há fretamentos em voos diretos da Azul, com saídas de Campinas em julho, além da conectividade com o restante do Brasil, e bloqueios de aéreo e hotel”, destacou Edson.

“No caso de Bariloche, há fretamentos em voos diretos da Azul, com saídas de Campinas em julho, além da conectividade com o restante do Brasil, e bloqueios de aéreo e hotel”

O diretor não esqueceu da Argentina, com mais turismo de experiência, além do México, o grande foco na América Central. “A grande novidade é o produto que cruza a Patagônia Argentina e Chilena, bem como a conjugação de Salta com Mendoza, focada na experiência de vinho. Já na América Central estamos com produtos incrementados e em breve lançaremos uma campanha para Los Cabos, um destino exclusivo, que foge do turismo de Massa, e atende aqueles que já têm visto norte-americano.

“A grande novidade é o produto que cruza a Patagônia Argentina e Chilena, bem como a conjugação de Salta com Mendoza, focada na experiência de vinho”

Já nos Estados Unidos e Canadá, o destaque fica para a Rota da Música, um circuito regular na região do Mississippi e Kentucky, bem como a Costa Oeste, com programa de vinhos para San Francisco e passeios tradicionais por Las Vegas.

“Outro destaque é o produto Itália, que vende bastante, bem como o Reino Unido, conjugando com quatro países, e o programa da Croácia, que oferece caça às trufas e um passeio de barco numa ilha privada”

Por fim, a Europa! São produtos diversos para Portugal, Itália, Península Ibérica, Reino Unido e Croácia. “Junto com a Trabax, a gente oferece produtos com bloqueios aéreos, em parceria com Air Europa. Outro destaque é o produto Itália, que vende bastante, bem como o Reino Unido, conjugando com quatro países, e o programa da Croácia, que oferece caça às trufas e um passeio de barco numa ilha privada com acesso às grutas e restaurantes exclusivos”, finalizou o Edson Ruy, diretor da Mondiale.

Receba nossas newsletters