Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Movimento Supera Turismo é tema do próximo Papo com Agente, da Abav-SP e Aviesp

Fernando Santos e Marcos Lucas, presidente da Abav-SP e da Aviesp

Fernando Santos e Marcos Lucas, presidente da Abav-SP e da Aviesp

Na próxima segunda-feira (12), o “Papo com Agente” – projeto da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) – receberá em live aberta no YouTube e Facebook Patty Leone, produtora de conteúdos digitais com mais de 124 mil seguidores no Instagram e 21,7 mil inscritos no YouTube, e Aldo Leone Filho, do Conselho Executivo do Movimento Supera Turismo.

A transmissão ao vivo terá início às 16 horas e será comandada por Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente, presidentes da Abav-SP e da Aviesp, e abordará o tema “Supera Turismo”. O Movimento integra 27 entidades representativas dos diferentes elos que compõem o setor. O objetivo do grupo é que as empresas construam uma corrente colaborativa de apoio à divulgação de dados para o reaquecimento econômico. Além disso, o projeto orienta o maior número de viajantes sobre cuidados nas viagens pós-retomada e auxilia a restabelecer a empregabilidade e a renda dos milhares de colaboradores do segmento no Brasil.

“Esse bate-papo será uma verdadeira troca de informações sobre insights para buscar uma retomada segura do nosso setor no pós-covid-19. Vamos conversar sobre como as cidades estão se preparando e o que as agências de viagens podem fazer nesse cenário atual”, comenta Marcos Lucas. “Estamos vivendo novamente um momento delicado no Turismo. Por isso, pensamos em discutir maneiras de superar essa crise e trazer dicas importantes para os agentes de viagens. Vamos comentar também sobre o ‘Movimento Supera Turismo’, que une empresas e entidades para restabelecer o nosso setor”, complementa Santos.

 

Receba nossas newsletters