Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Movimento Supera Turismo encerra missão com balanço e homenagens

unnamed

Encerramento do movimento aconteceu em celebração no Museu da Casa Brasileira

O Movimento Supera Turismo encerrou sua missão, na última semana, com uma celebração no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo. Desde o lançamento oficial do movimento, em 1º de junho de 2020, o espírito de união preponderou sobre as individualidades, numa demonstração de entrega voluntária ao bem comum do setor. Na festa de encerramento, houve a entrega de prêmios e as manifestações de cada homenageado.

Localiza, Movida, Gol, Latam; Accor, Blue Tree Hotels e Intercity, apoiadores do movimento, também foram lembrados. Além disso, para externar gratidão ao empenho de todos os voluntários, André Coutinho fez alusão ao papel determinante dos cofundadores do Supera, Carlos Prado, do Grupo Tour House, Aldo Leone, da Agaxtur, e Marina Figueiredo, da Braztoa. O trio acreditou, engajou e difundiu o mantra de que a união poderia abreviar a retomada, poderia preservar empregos e vidas.

Carlos Prado enalteceu o engajamento dos patrocinadores do evento, onde concorrentes comerciais deram-se as mãos para somar. Destacou o papel da Localiza, da Movida; da Gol e da Latam.

“Como conselheiros do Supera, com muita generosidade, todos tiveram participação assídua em nossas reuniões. O fato é o nosso esforço valeu a pena – o turismo doméstico está bombando. Devemos muito ao Unidos pela Vacina. Sem vacinação, não há turismo. A força do Mulheres do Brasil fez a diferença. E o turismo quer um Brasil mais justo e inclusivo”, diz Prado.

Receba nossas newsletters