Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Agências e Operadoras / Cruzeiros / Destinos / Política

Movimento Supera Turismo lança campanha ‘Brasil, um destino sem comparações’

unnamed

A iniciativa promocional cooperada terá início com a veiculação de um vídeo de 30 segundos

O Movimento Supera Turismo Brasil lança nesta segunda-feira (12) a campanha “Brasil, um destino sem comparações”, às 14h30; após reunião com o Conselho Consultivo. A iniciativa promocional cooperada terá início com a veiculação de um vídeo de 30 segundos, legendado nas versões português, inglês e espanhol, com objetivo de engajar todo o trade a compartilhar a mensagem valoriza a imagem do Destino Brasil mundo a fora.

Integram o Conselho Consultivo Bruno Wendling (Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo); Caio Carvalho (Grupo Bandeirantes de Comunicação); Chieko Aoki (Blue Tree Hotels); Estela Farina (Norwegian Cruise Line); Jerome Cadier (Latam Brasil); Paulo Kakinoff (Gol Linhas Aéreas); Renato Franklin (Movida Rent a Car) e Toni Sando (Unedestinos).

O mesmo vídeo e peças da campanha “Brasil, destino sem comparações” ganharão versões em outros idiomas. Mandarim e japonês são os próximos da lista.

Receba nossas newsletters