Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

MSC Cruzeiros dá início a série de roadshows de 2022 pelo Rio de Janeiro

unnamed

O Conexão MSC tem como objetivo apresentar todas as novidades da companhia

A MSC Cruzeiros deu início a sua série de roadshows em 2022 nesta terça-feira (24). O Rio de Janeiro foi a primeira cidade a receber o Conexão MSC, e o próximo evento está marcado para o dia 31 de maio, em São Paulo. Ao todo, a companhia estima receber cerca de 3 mil agentes de viagens, em encontros espalhados por 40 cidades do Brasil, em 15 estados e no Distrito Federal.

O Conexão MSC tem como objetivo apresentar todas as novidades da companhia, esclarecer dúvidas sobre os produtos e processos da empresa, além de fornecer treinamento e capacitação aos agentes de viagem.

Esse ano o foco serão as novidades da MSC Cruzeiros na próxima temporada na América do Sul, incluindo detalhes sobre o MSC Seashore, o maior e mais moderno navio a navegar em águas brasileiras, além dos navios e itinerários em outras regiões do mundo, como Mediterrâneo, Norte da Europa, Caribe, América do Norte e Oriente Médio, e também as MSC Grand Voyages e os MSC World Cruises.

“Os roadshows têm um papel muito importante para a troca de informações entre a companhia e os agentes de viagem e para o fortalecimento da nossa parceria”

Com dois novos navios que serão lançados ainda este ano, a companhia também revelará mais informações sobre o MSC World Europa, que representará o início de uma nova era do setor cruzeiros, e o MSC Seascape, que oferecerá uma nova experiência imersiva de conexão dos hóspedes com o mar.

Também são apresentadas as funcionalidades do MSC Book, ferramenta exclusiva da companhia para as agências de viagens, na qual, além das reservas, os agentes podem personalizar a viagem de seus clientes incluindo produtos pré-pagos, como pacote de bebidas, pacote de internet, refeições em restaurantes de especialidade, spa, excursões, entre outros.

“Os roadshows têm um papel muito importante para a troca de informações entre a companhia e os agentes de viagem e para o fortalecimento da nossa parceria. Queremos continuar oferecendo ao mercado brasileiro cada vez mais soluções de férias completas, tendo sempre ao nosso lado as agências de viagem.” disse Ignacio Palacios, Diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros.

Receba nossas newsletters