Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

MSC realiza webinar exclusivo para agentes de viagens nesta quinta (24)

Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil

Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil

A MSC Cruzeiros promove o primeiro “Café com a MSC”: webinar online e gratuito, exclusivo para agentes de viagem, para conversar sobre a retomada dos cruzeiros e novidades da MSC, nesta quinta-feira (24), às 16h30. Serão abordados assuntos relacionados a retomada dos cruzeiros, além de discutir tendências e projetos da empresa para 2021/2022.

O bate-papo será destinado aos agentes de viagens de todo o país, e será mediado pelo gerente Comercial e de Atendimento da MSC Cruzeiros, Bruno Cordaro. O evento contará também com a participação do diretor geral da Companhia no Brasil, Adrian Ursilli, além do diretor de Vendas e Revenue, Ignacio Palacios, e do gerente de Marketing, Eduardo Mariani.

O “Café com a MSC” inaugural terá uma hora de duração e, no final do evento, os participantes poderão realizar uma sessão de perguntas e respostas com os executivos. Para participar, é necessário inscrever-se através deste link e acessá-lo no dia e horário do evento.

“Sabemos que a pandemia da Covid-19 causou um impacto sem precedentes em diversas áreas da nossa sociedade, e com o turismo não foi diferente. No entanto, nos últimos meses, tivemos diversas boas notícias que merecem ser compartilhadas. Por isso, queremos fazer com que o Café com a MSC seja um espaço para compartilhar com nossos principais parceiros a retomada das nossas operações de forma gradual e segura, os novos navios da companhia e o cenário positivo que está por vir”, disse Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil.

Durante o evento, os executivos conversarão sobre temáticas relacionadas ao mercado de turismo; perspectivas de retomada da empresa no país na temporada 21/22; novos itinerários; e destinos implementados pela MSC no Brasil e no mundo, entre outros tópicos. Além disso, será apresentado ao público mais detalhes da atual operação da companhia, que já possui cinco navios em operação desde que o MSC Grandiosa retomou as navegações em agosto do ano passado.

Receba nossas newsletters