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Agências e Operadoras / Política

MTur prorroga prazo para Sondagem das Agências e Operadores de Turismo de 2022

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A pesquisa reúne informações para monitoramento de indicadores como número de empregados, faturamento da empresa e demanda por serviços

O Ministério do Turismo prorrogou o prazo para que agências e operadoras de turismo possam cooperar com a coleta de informações que compõem a Sondagem Empresarial do setor. Agora, as empresas têm até 22 de junho para participarem da ação, que busca obter indicadores sobre a percepção de empresários quanto à economia do turismo e orientar políticas públicas de fomento ao ramo.

A iniciativa é realizada pela Coordenação-Geral de Dados e Informações da Secretaria Executiva do MTur. Os conteúdos recebidos vão integrar a primeira edição de 2022 da Sondagem Empresarial das Agências e Operadores de Turismo. O estudo reúne informações para o monitoramento de indicadores, como o número de empregados, o faturamento da empresa e a demanda por serviços.

“Os indicadores da Sondagem Empresarial são ferramentas estratégicas que o MTur tem para entender a realidade e o anseio de quem atua na linha de frente do turismo brasileiro. Por isso, é muito importante que os empresários que já estão no setor e aqueles que estão chegando participem da nossa pesquisa e contribuam para a melhoria de nossas ações”, ressaltou o ministro do Turismo, Carlos Brito.

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