Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem / Visão Abav

Multimarcas da CVC anuncia retorno de Paulo Oliveira como gerente regional de Vendas

Canal Multimarcas CVC e1712769260378 Multimarcas da CVC anuncia retorno de Paulo Oliveira como gerente regional de Vendas

Rogério Mendes, diretor do canal multimarcas da CVC, ao centro, com os gerentes Douglas Silva e Paulo Oliveira (Divulgação)

O canal multimarcas da CVC, sob liderança de Rogério Mendes, anunciou o retorno de Paulo Oliveira como gerente regional de vendas. Oliveira está há mais de 19 anos na companhia, tendo iniciado sua trajetória no canal multimarcas e nos últimos três anos estava dedicado às vendas diretas na rede de franquias no interior de São Paulo.

Agora em abril, Oliveira assumiu a gestão das bases de atendimento às agências em Campinas, Bauru, Uberlândia, Goiânia, Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto, Osasco, São José dos Campos, Campo Grande, Cuiabá, Roraima, Manaus, Rio Branco, Belém, Macapá, São Luiz e Tocantins.

“As agências multimarcas são importantes na estratégia da companhia e estão retomando o crescimento, não apenas com vendas, que vêm se fortalecendo a cada mês, mas também reconquistando o market share com a reativação de cadastro e novas agências com interesse em ter na prateleira o amplo portfólio e produtos exclusivos da marca de viagens mais lembrada pelos brasileiros”, comenta Oliveira.

Mateus Silva, que era responsável pelas bases assumidas por Oliveira, segue na companhia em um novo desafio e, em paralelo, atuará com o time multimarcas para fortalecer o mercado de Ribeirão Preto e região.

Oliveira fará dupla com Douglas Silva, também gerente regional de vendas, responsável pelas bases de atendimento às agências em Pernambuco, Teresina, Espírito Santo, São Paulo, ABC e Baixada Santista, Bahia, Ceará, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Sergipe, Rio de Janeiro, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Receba nossas newsletters