Câmbio:

Idiomas:

Na Fiexpo, Visite São Paulo e Dio Viagens trabalham em conjunto para captação de eventos

Foto de Pedro Menezes

Pedro Menezes

Publicado - 17/06/2022 - 08:21

905C7E77-61DA-45BA-BC9A-F08E953A7BAE
Cintia Hayashi, do Visite São Paulo, e Flávio Vallle, da Dio Viagens

Parte da delegação da Embratur de co-expositores, Visite São Paulo e Dio Viagens estreitaram relações durante a Fiexpo Latinoamérica 2022, que aconteceu nesta semana na Cidade do Panamá. De acordo com Cíntia Hayashi, diretora de Promoção de Destinos e Captação de Eventos Internacionais do Visite São Paulo, é importante participar de uma feira ao lado de uma operadora que pode comercializar de fato o destino e levar o cliente para São Paulo.

“O CVB divulga o destino e toda a sua infraestrutura para Mice e lazer, enquanto o parceiro operador viabiliza a ida do cliente”, disse Cíntia. “Estivemos também em parceria com o Expo Center Norte e com o Sheraton São Paulo WTC Hotel para que pudéssemos compartilhar reuniões e mostrar a pujança de São Paulo”, completou a diretora do Visite São Paulo.

O gerente geral da Dio Viagens, Flávio Valle, por sua vez, lembrou que a Dio era a única DMC presente no estande da Embratur na Fiexpo, bem como é a única operadora associada do Visite São Paulo. “Estamos em parceria para alavancar novos eventos e mais turistas para a cidade”, disse Valle.