Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Nacional cresce mais de 25% na Schultz até outubro

Denise Farjalla, gerente de Produtos - Resorts Brasil, e Woody Garcia, gerente de Produtos Nacionais

Denise Farjalla, gerente de Produtos – Resorts Brasil, e Woody Garcia, gerente de Produtos Nacionais da Schultz

CURITIBA – A área de produtos nacionais é a que mais cresce dentro da Schultz Operadora. A informação é de Woody Garcia, gerente de Produtos Nacionais, e Denise Farjalla, gerente de Produtos – Resorts Brasil da Schultz, que participam deste 3° Encontro Comercial na capital paranaense.

De janeiro a outubro de 2019, o número de reservas cresceu 20,11%; em número de noites vendidas o crescimento foi de 19,15%; e no total de vendas mais 25,55%. Em outubro a Schultz atingiu o mesmo valor de vendas de 2018.

De acordo com Denise, 80% dos resorts do portfólio estão localizados no Nordeste, sendo Alagoas, Pernambuco, Bahia e Ceará, os principais destinos de vendas. Rio Grande do Sul e Jalapão (circuitos) também se destacam nas vendas do ano. A ideia agora é consolidar mais o nacional e tem espaço para crescer mais.

“A Schultz tem parcerias que podem concorrer muito bem no mercado. Todos os resorts trabalham com tarifa agente de 25% a 40% de desconto para os agentes conhecerem os produtos. E em 2020 faremos várias campanhas de vendas para incentivar”, comentou Denise.

Woody lembrou da campanha com o Fera Palace Salvador. Vendendo 40 noites no hotel até 30 de abril de 2020, o agente ganha um final de semana no hotel. “Tem promoção para todo mundo vender Brasil”, finalizou o diretor.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters