Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Nacional leva Flytour Viagens ao crescimento de 36% nas vendas em 2016

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens

Um ano para comemorar. É assim que a Flytour Viagens classifica os resultados alcançados em 2016, que fará a operadora chegar a um crescimento de 36% no número de vendas se comparado aos mesmos 12 meses de 2015. Quem contou tudo ao M&E foi o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, durante a Operação Flytour Rio 2016 focada nos franqueados do canal Franchising.

“Fechamos o ano com um número fantástico de 36% de crescimento por causa de um todo. O mercado internacional melhorou e as vendas nacionais foram espetaculares”, frisou Michael. “Para este ano, teremos uma importância de 65% do mercado doméstico dentro da nossas vendas, com o internacional correspondendo por 35%”.

Para Barkoczy, o planejamento de 2017 da Flytour Viagens já está praticamente finalizado, com uma projeção de crescimento que também chega à casa dos 36%. “Queremos ter um crescimento de 20% no orçamento, com relação ao resultado alcançado em 2016, além de mantermos a mesma projeção de crescimento de vendas deste ano”, disse o presidente da operadora. “E acredito que para o ano que vem, a participação de vendas de Nacional e Internacional permanecerá a mesma”.

Questionado sobre o que foi mais “fácil” de vender este ano, Barkoczy destacou o Nordeste e o Sul do país como um todo, sem esquecer a importância dos EUA e Europa nas vendas do Internacional. “Estamos falando de Miami, Orlando, NY e Califórnia como um todo. Sem falar na Europa, com destaque de vendas para destinos como Espanha, Itália e Portugal, que têm crescido bastante ultimamente”, finalizou.

Receba nossas newsletters