Câmbio:

Idiomas:

Nascimento quer charters de Orlando 40% vendidos até fim de setembro

Foto de Anderson Masetto

Anderson Masetto

Publicado - 30/08/2012 - 22:57

Cleiton Feijó, diretor de vendas da Nascimento Turismo
Cleiton Feijó, diretor de vendas da Nascimento Turismo

As metas da Nascimento Turismo para os seus voos charters para Orlando durante esta temporada são agressivas. O diretor comercial da operadora, Cleiton Feijó, revelou à reportagem do MERCADO & EVENTOS a intenção de vender pelo menos 40% dos lugares até o final de setembro. “Estamos muito otimistas. Antes mesmo de lançar oficialmente já tínhamos vendido três grupos”, contou. “Vamos agora partir para o FIT, que poderão ser programas de nove ou dez noites”, completou.

O pagamento poderá ser feito com uma entrada de 20% e o restante parcelado em nove vezes sem juros. Os voos poderão ser combinados com outros produtos da Nascimento. Feijó afirmou que os hotéis que estão nas tabelas da operadora estão disponíveis para serem vendidos no mesmo pacote. “O agente encontrará programas prontos com aéreo, hotel e seguro, mas pode agregar mais serviços à parte, como locação de veículo, por exemplo”, explicou.

A operadora também tem uma política de grupos para estes fretamentos. Para as saídas dos dias 27 e 30 de janeiro, o 16º passageiro é free. Para as demais saídas, os grupos com 30 passageiros têm um free.