Câmbio:

Idiomas:

Nascimento realiza workshop de resort premium da República Dominicana

Foto de Equipe Mercado & Eventos

Equipe Mercado & Eventos

Publicado - 20/08/2012 - 10:22

Kiris Méndez e Eliana Alves no Seminário sobre o Resort Casa de Campo
Kiris Méndez e Eliana Alves no Seminário sobre o Resort Casa de Campo

Na noite da última quinta-feira (16) cerca de 60 agentes de viagem paulistanos estiveram no espaço de eventos da Nascimento Turismo para um seminário seguido de coquetel sobre o resort Casa de Campo. O empreendimento, no Caribe, foi apresentado por sua Gerente de Vendas Kirsis Méndez.

Com 28 quilômetros quadrados de verde e paisagens paradisíacas, o resort cinco estrelas fica em La Romana, no sudeste da República Dominicana, entre Santo Domingo e Punta Cana. As acomodações luxuosas, com decoração minimalistas, são o ponto de partida para uma série de atrações, como campos de golf profissionais, esportes náuticos, quadras de tênis, piscinas privativas e gastronomia premium.

Segundo Eliana Alves, Gerente de Produtos Caribe e México da Nascimento Turismo, o Casa de Campo é um empreendimento que não deve faltar no portfólio de agentes de viagem que trabalham com produtos de luxo: “Fico muito feliz em poder mostrar aos nossos parceiros um resort tão exclusivo como esse. O empreendimento deixa claro que a República Dominicana é muito mais que um destino de praia. É também um país de esportes sofisticados, como o golfe, polo, e gastronomia premium”.

Já a Gerente de Vendas da Casa de Campo, Kirsis Méndez, afirmou que os brasileiros já são clientes do resort, mas espera incrementar o número em 50% até o final de 2012. “Acredito que, com os eventos que estamos realizando no Brasil, os agentes viagem terão segurança em sugerir nosso resort como uma grande opção de resort premium no Caribe. O Casa de Campo tem tradição em atender hóspedes exigentes, graças às suas atrações e estrutura completas tanto para viagens de lazer, como para festas de casamentos e eventos corporativos”.

A Nascimento oferece pacotes para a Casa de Campo a partir de R$ 6.292 por pessoa, com aéreo, seis noites de hospedagem com café da manhã, translado e seguro. Estas saídas são até 17 de dezembro de 2012.

Filipe Cerolim