Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos / Hotelaria

Natal recebe Encontro Nacional dos Presidentes das Abavs Estaduais

20220331_202252

Jantar de abertura reúne boa parte do trade nacional e do Rio Grande do Norte

NATAL – Com a presença de diversos presidentes das Abavs estaduais, da Abav Nacional e diretores, da equipe Comercial e Marketing da Gol, de operadores e agentes de viagens, a direção da Abav-RN ofereceu, na noite desta quinta-feira (31), no Serhs Natal Grand Hotel & Resort, o jantar de abertura do Encontro Nacional de Presidentes das Abavs Estaduais e diretoria da Abav Nacional.

O evento que se estende até domingo (3) é um momento de alinhamento de trabalho da associação e de desafio para enfrentar a nova realidade pós-pandemia e promover mudanças e estratégias importantes para fortalecer a atuação e alcançar resultados em favor do turismo. E pela primeira vez, a capital potiguar é o palco para o encontro realizado anteriormente em São Paulo.

IMG-20220331-WA0062

Autoridades das Abavs Estaduais, com a governadora do RN, Fátima Bezerra, a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, o VP da Gol, Eduardo Bernardes, entre outros executivos

Segundo a anfitriã e presidente da Abav-RN, Michelle Pereira, o evento é um marco na história da Abav-RN e no turismo do Rio Grande do Norte. “Vamos levar o resultado que for decidido aqui em Natal a todos os estados. Hoje nossa capital representa o Brasil, o que nos confere grande responsabilidade e orgulho”, destacou Michelle, acrescentando que o encontro “une definitivamente o trade e, ao mesmo tempo, nos dá a oportunidade de mostrar nossas belezas, nossa receptividade e experiências – a palavra do momento – vivas do que representamos para o turismo nacional”.

IMG-20220331-WA0043

Presidente da Abav-RN, Michelle Pereira (Oseas Queiroz)

A presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, foi breve em suas palavras de abertura do Encontro Nacional da Abav, mas ressaltou que os resultados alcançados pela associação nos dois anos de presidência, a primeira em 60 anos tendo à frente uma mulher, foram de todos. “A entidade é feita pelos associados em primeiro lugar. Passamos por momentos confusos, difíceis com a pandemia e todas as consequências que trouxe ao setor de turismo. Então, todos os aplausos são para os associados, os que realmente constroem o turismo brasileiro”, completou.

IMG-20220331-WA0044

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional (Oseas Queiroz)

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, enumerou uma série de ações realizadas, tanto em Natal como em todo o estado voltadas para incrementar cada vez mais o turismo. A governadora cobrou novos voos da Gol Linhas Aéreas à capital potiguar do vice-presidente Comercial e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes Neto, também presente na abertura do evento.

O executivo não titubeou e adiantou que até o final do ano haverá um voo internacional direto de Buenos Aires a Natal, com uma frequência semanal. E para encerrar sua participação, a governadora já colocou o Rio Grande do Norte para sediar o Congresso Nacional da Abav em 2023.

IMG-20220331-WA0055

Governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (Oseas Queiroz)

PARCEIROS – O evento conta com apoio da Emprotur/Governo do Estado do RN, Sindetur-RN, prefeituras de Natal e Tibau do Sul, Preserve Pipa, Sebrae-RN, Fecomercio, Serhs Natal e Ocean Palace, além dos parceiros @voegoloficial; @universalassistance_br; @abavrn_oficial; @fecomerciorn; @sebraern; @governodorn e @seturrn.

Receba nossas newsletters