Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Turismo em Dados

Natal e Cancún lideraram procura por destinos na Black Friday, diz Decolar

Vista aérea da cidade de Natal, apontada como um dos principais destinos no Travelers Choice e também no levantamento do MTur

Natal é destaque no pódio dos destinos nacionais

A Decolar divulgou o ranking dos 15 destinos nacionais e 15 internacionais mais procurados durante a campanha da Black Friday, que começou com o Esquenta Black Friday, em 22 de novembro, e terminou em 28 de novembro.  E no levantamento, que considera o interesse por pacotes de viagens nos canais de vendas da Decolar, Natal é destaque no pódio dos destinos nacionais.

Outras oito cidades nordestinas aparecem na lista (Maceió, Fortaleza, Recife, Porto Seguro, Salvador, Porto de Galinhas, João Pessoa e Aracaju). No ranking há também quatro no Sul (Florianópolis, Foz do Iguaçu, Porto Alegre e Gramado) e outros dois destinos no Sudeste (Rio de Janeiro e São Paulo).Untitled

Já no internacional, a liderança ficou com Cancún, no México, pelo segundo ano consecutivo. Ainda na região do Caribe, observamos Punta Cana na segunda posição. Dos demais destinos, há cinco na América do Sul (Buenos Aires, Santiago, Montevidéu, Mendoza e Bariloche), 4 na América do Norte (Nova York, Orlando, Miami e Las Vegas), 3 na Europa (Paris, Lisboa e Roma), além de 1 na Ásia, com Dubai.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.