Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

New Age encerra famtour pela Tunísia com premiação dos Top Sellers

WhatsApp Image 2023 10 05 at 5.49.11 PM New Age encerra famtour pela Tunísia com premiação dos Top Sellers

Wilson Silva, da New Age, com agentes convidados (Divulgação)

A New Age realizou um famtour com 31 agentes de viagens para a Tunísia entre 26 de setembro a 03 de outubro. A viagem foi idealizada como reconhecimento às agências que mais prestigiaram a operadora ao longo de 2023. A programação foi inteiramente personalizada e contou com passagem por Túnis, capital do país, até o sul, seguindo por Sidi Bou Said, Monastir, Sousse, El Jem, Mat Mata, Douz, Tozeur, Kairouan e Hammamet.

E ao fim da famtour, houve a premiação dos Top Sellers. A premiação oficial foi dividida em 2 momentos: jantar no dia 1 de outubro no restaurante El Pacha, em Hammamet, concedido pelo orgão de turismo, com direito a um menu especial, além de piano bar em homenagem ao grupo. Já o segundo dia de premiação ficou marcado por um jantar em uma área reservada no hotel The Royal Hammamet. Após o jantar, os agentes Top Sellers participaram do coquetel que ocorreu em um espaço de eventos.

Um músico árabe e uma dançarina de dança do ventre foram as atrações da noite de entrega de troféus. Cada agente deu um depoimento sobre o relacionamento com a New Age. O dress code do evento foi: uma noite árabe. Todos estavam à caráter, de fato, uma experiência marcante, incluindo Wilson Silva, diretor executivo da New Age, Flávia Cruz, coordenadora de Atendimento, e Caio Almeida, executivo de Contas, que acompanharam o grupo, juntamente com Anna Homem, executiva da Air France / KLM.

“Foi uma viagem que superou todas as nossas expectativas. A New Age está realmente em uma nova fase no mercado e com um foco baseado nos pilares do manifesto que move a cultura da nossa marca: somos digital, com essência humana, inovadora e atenta aos detalhes. Em cada depoimento dos agentes, um ou mais desses atributos era mencionado. Perceber isso é ter a certeza e a sensibilidade de que estamos no caminho certo. Agradecemos a todos os agentes pela confiança, ao nosso time e aos fornecedores parceiros”, disse Wilson Silva.

Receba nossas newsletters