A New Age realizou um famtour com 31 agentes de viagens para a Tunísia entre 26 de setembro a 03 de outubro. A viagem foi idealizada como reconhecimento às agências que mais prestigiaram a operadora ao longo de 2023. A programação foi inteiramente personalizada e contou com passagem por Túnis, capital do país, até o sul, seguindo por Sidi Bou Said, Monastir, Sousse, El Jem, Mat Mata, Douz, Tozeur, Kairouan e Hammamet.
E ao fim da famtour, houve a premiação dos Top Sellers. A premiação oficial foi dividida em 2 momentos: jantar no dia 1 de outubro no restaurante El Pacha, em Hammamet, concedido pelo orgão de turismo, com direito a um menu especial, além de piano bar em homenagem ao grupo. Já o segundo dia de premiação ficou marcado por um jantar em uma área reservada no hotel The Royal Hammamet. Após o jantar, os agentes Top Sellers participaram do coquetel que ocorreu em um espaço de eventos.
Um músico árabe e uma dançarina de dança do ventre foram as atrações da noite de entrega de troféus. Cada agente deu um depoimento sobre o relacionamento com a New Age. O dress code do evento foi: uma noite árabe. Todos estavam à caráter, de fato, uma experiência marcante, incluindo Wilson Silva, diretor executivo da New Age, Flávia Cruz, coordenadora de Atendimento, e Caio Almeida, executivo de Contas, que acompanharam o grupo, juntamente com Anna Homem, executiva da Air France / KLM.
“Foi uma viagem que superou todas as nossas expectativas. A New Age está realmente em uma nova fase no mercado e com um foco baseado nos pilares do manifesto que move a cultura da nossa marca: somos digital, com essência humana, inovadora e atenta aos detalhes. Em cada depoimento dos agentes, um ou mais desses atributos era mencionado. Perceber isso é ter a certeza e a sensibilidade de que estamos no caminho certo. Agradecemos a todos os agentes pela confiança, ao nosso time e aos fornecedores parceiros”, disse Wilson Silva.