Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

New Age realiza 35 eventos pelo Brasil; veja fotos

Agentes de viagem em evento em São José do Rio Preto

Agentes de viagem em evento em São José do Rio Preto

A New Age deu início ao seu segundo roadshow de 2020, com passagens em mais de 15 cidades, em parceria com seus principais fornecedores e parceiros. No total, serão 35 eventos desde o início do ano até o final de Abril.Entre os dias 2 e 6 de março a capital paulista e as cidades de São José do Rio Preto, Bauru e Ribeirão Preto foram as cidades visitadas, assistindo a apresentações de Ilha da Madeira e a programação da Special Tours.

Veja a galeria de fotos abaixo

Além das cidades citadas, a New Age também levará eventos para Brasília, Santos, Sorocaba, Uberlândia, Botucatu, São Carlos, Franca, Porto Alegre, Caxias do Sul, Santa Cruz do Sul, Novo Hamburgo e Bento Gonçalves.

Todos os eventos estão sendo realizados em parcerias com empresas fortes no mercado como Sato Tours, Carrani Tours, Surland, Special Tours, Mapaplus, Ilha da Madeira, Verdesicilia, Athens Express, Viajes Pacifico, Kobo Safaris, Quality Travel, República Dominicana, Miami, Orlando, AMResorts, entre outros.

Os agentes de viagens convidados, além de aprimorarem seus conhecimentos dos produtos dos fornecedores e parceiros de destinos, serão os primeiros a saber sobre as campanhas de vendas, famtrips e as novidades da New Age para 2020.

Entre os temas abordados, está o reforço da marca Selected by New Age, a promoção das saídas do Grupo Entre Amigos – programas com guia em português e lugares garantidos – com oferta do 11° passageiro grátis e as novas funcionalidades do site, como é o caso do sistema de reservas online da operadora com novas formas de pagamento em até 12 vezes, além da remuneração variável que agora é possível selecionar de 1 até 15%.

“Vamos seguir capacitando nossos principais clientes, pois certamente no momento em que passar esse período tão conturbado, estaremos prontos e fortes para atender nossos clientes com muito conhecimento e profissionalismo”, afirma a diretora da New Age, Carla Davidovich.

GALERIA:

Receba nossas newsletters