Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

New Age realiza showcase em parceria com Los Cabos em três cidades

WhatsApp Image 2023 09 01 at 11.18.01 AM New Age realiza showcase em parceria com Los Cabos em três cidades

Wilson Silva, diretor da New Age, e Diana Pomar, da DGX Travel (Divulgação)

A New Age realizou o primeiro showcase de sua nova fase. Em parceria com Los Cabos, o evento passou por Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba. Ao todo, foram reunidos 80 agentes, que puderam vivenciar uma experiência com conteúdo do destino, novidades da New Age e uma experiência diferenciada em cada local escolhido.

Diana Pomar e Gabriel López, da DGX Travel, que representa o destino de Los Cabos, compartilharam dicas e curiosidades fantásticas, além de esclarecerem dúvidas dos agentes de cada região. Além deles, Wilson Silva, diretor executivo da New Age, esteve nas 3 cidades e apresentou as novidades da New Age, juntamente com cada executivo local da operadora.

“A proposta do Showcase foi idealizada com o objetivo de fazer algo diferente e marcante, que agregasse conteúdo e proporcionasse experiências. Em todas as ações que fazemos, desde o atendimento, equipe comercial, produtos, operacoes, marketing ou eventos, tudo está baseado em nosso manifesto de marca: somos digital, com essência humana, inovadora e atenta aos detalhes. E neste sentido, o Showcase New Age não poderia ser diferente”, disse Wilson Silva, diretor executivo da New Age.

Ele destaca que o objetivo foi alcançado. “É realmente algo surpreendente! Aproveitamos a oportunidade para darmos alguns spoilers sobre o nosso programa de fidelização, o New Age Club, que será lançado ainda esse mês, junto com uma plataforma inteligente que irá revolucionar o mercado e ajudará muitos os agentes de viagens. Como operadora, entregamos um produto e serviço de qualidade, mas queremos ir além… apoiarmos nossos clientes com inovações e ferramentas que conectem esse novo agente ao novo perfil de viajante. Literalmente, estamos construindo uma New Age”, finaliza Wilson.

FAMTOUR PARA TUNÍSIA – Esse mês, a New Age levará 30 agentes de viagens para Tunísia e, após o Megafam, a operadora continuará a programação do Showcase juntamente com fornecedores e destinos. Até o dia 30/09 está vigente a campanha que levará 22 agentes para a Turquia em novembro.

Receba nossas newsletters