A New Age realizou o primeiro showcase de sua nova fase. Em parceria com Los Cabos, o evento passou por Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba. Ao todo, foram reunidos 80 agentes, que puderam vivenciar uma experiência com conteúdo do destino, novidades da New Age e uma experiência diferenciada em cada local escolhido.
Diana Pomar e Gabriel López, da DGX Travel, que representa o destino de Los Cabos, compartilharam dicas e curiosidades fantásticas, além de esclarecerem dúvidas dos agentes de cada região. Além deles, Wilson Silva, diretor executivo da New Age, esteve nas 3 cidades e apresentou as novidades da New Age, juntamente com cada executivo local da operadora.
“A proposta do Showcase foi idealizada com o objetivo de fazer algo diferente e marcante, que agregasse conteúdo e proporcionasse experiências. Em todas as ações que fazemos, desde o atendimento, equipe comercial, produtos, operacoes, marketing ou eventos, tudo está baseado em nosso manifesto de marca: somos digital, com essência humana, inovadora e atenta aos detalhes. E neste sentido, o Showcase New Age não poderia ser diferente”, disse Wilson Silva, diretor executivo da New Age.
Ele destaca que o objetivo foi alcançado. “É realmente algo surpreendente! Aproveitamos a oportunidade para darmos alguns spoilers sobre o nosso programa de fidelização, o New Age Club, que será lançado ainda esse mês, junto com uma plataforma inteligente que irá revolucionar o mercado e ajudará muitos os agentes de viagens. Como operadora, entregamos um produto e serviço de qualidade, mas queremos ir além… apoiarmos nossos clientes com inovações e ferramentas que conectem esse novo agente ao novo perfil de viajante. Literalmente, estamos construindo uma New Age”, finaliza Wilson.
FAMTOUR PARA TUNÍSIA – Esse mês, a New Age levará 30 agentes de viagens para Tunísia e, após o Megafam, a operadora continuará a programação do Showcase juntamente com fornecedores e destinos. Até o dia 30/09 está vigente a campanha que levará 22 agentes para a Turquia em novembro.