Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

New Age retoma operações e anuncia nova equipe

A operadora New Age começou a divulgar novidades para a sua volta ao mercado a partir deste mês.

A operadora New Age começou a divulgar novidades para a sua volta ao mercado a partir deste mês

A New Age Tour anunciou que retomará suas operações, agora sob administração do empresário Tomas Perez, já neste mês. A definição de parte do novo time de colaboradores para o seu departamento de marketing já começou.

Para bem atender às agências de viagens parceiras, a equipe contratada está trabalhando de forma híbrida, para que a operadora retorne ao mercado com os melhores acordos e ferramentas disponíveis.

Entre os profissionais já acertados, estão Fernanda Almeida, que será responsável por Produtos Internacionais, Elisangela Corsi, responsável pela área Produtos Nacionais e Operação, e Flávia Cruz para o Marketing.

“Durante toda negociação sempre avaliamos a estrutura para o retorno, quem conhecia e conhece a fundo a New Age, para implementarmos as atividades rapidamente. Então, é importante e natural buscar os colaboradores da operadora para ativação e integração junto aos clientes e ao grupo”, afirmou Marcello Zeni, diretor comercial da holding.

O atual administrador e empresário da New Age, Tomas Perez conta que “o mercado está em um momento de gradual aquecimento. Todos estão querendo viajar e ao mesmo tempo. É importante desenvolvermos processos que levem em conta novas necessidades e expectativas, além de pensar na velocidade das mudanças do mundo – um fator decisivo no momento de desenharmos nosso portfólio e o que pretendemos oferecer aos clientes. Tenho certeza que essa segurança é desejo de todas as agências e parte fundamental do que iremos proporcionar a elas”.

Receba nossas newsletters