Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

New Age trabalha com campanhas e crescimento de 15% para 2019

Empresa terminou o ano satisfeita com os resultados de 2018 e projetando metas ainda maiores para o próximo ano

Empresa projeta metas ainda maiores para o próximo ano

A New Age encerrou mais um ano com sua tradicional reunião de gestores que aconteceu essa semana, onde a equipe comemorou o crescimento de 8% nos embarques em relação a 2017. Para 2019, todos estão otimistas para cumprir a meta estabelecida de crescimento de 15%; e para isso a New Age já tem muitos projetos.

Pensando no próximo ano, já existem três campanhas desenhadas para os agentes. Em breve, todas elas serão reveladas para o mercado. Além disso, a avaliação de todos é que o programa New Age Club é um sucesso e já esta consolidado e muito bem recebido pelos agentes de viagem. Desde o início do programa, mais de 2 mil agentes de viagem já se cadastraram na campanha. Além dos prêmios para os agentes, em 2018, 108 agências foram contempladas por terem atingidos as metas do programa. Para o próximo ano, o New Age Club segue com o incentivo aos agentes de viagem, e terá novidades.

Procurando capacitar os agentes de viagem e aumentar sua receita, a New Age apoiará as agências com material promocional, capacitação e todo o suporte para que o agente possa oferecer serviços adicionais nos destinos que trabalha, uma vez que são produtos que os passageiros acabam comprando localmente. “Queremos mostrar aos agentes que ao comprar antecipado no Brasil, terão inúmeros benefícios, entre eles o parcelamento em até 10 vezes sem juros”, afirma a diretora de Marketing, Ingrid Davidovich.

No Nacional, a New Age comemora o crescimento do share do produto e reafirma que o mesmo veio para ficar. “Os fornecedores nos descobriram. Estão muito felizes com os resultados da New Age e estão fortalecendo cada vez mais a parceria, nos oferecendo tarifas tão competitivas que as praticadas pelas outras operadoras mais tradicionais com o produto Brasil”, afirma a diretora Comercial, Carla Davidovich.

Receba nossas newsletters