Câmbio:

Idiomas:

New It celebra 27 anos com campanha de vendas e investimento em modernização

Foto de Rafael Torres

Rafael Torres

Publicado - 22/07/2025 - 16:00

nwe it New It celebra 27 anos com campanha de vendas e investimento em modernização
Equipe New It  (Divulgação/NewIt)

A operadora New It está comemorando 27 anos de história com uma campanha de incentivo e valorização voltada exclusivamente aos agentes de viagem parceiros. Intitulada “Aniversário New It”, a ação faz parte de um movimento estratégico mais amplo da empresa, que desde o ano passado investe em reestruturação e modernização para aprimorar serviços e produtos, consolidando-se como referência em eficiência e segurança no setor.

A campanha, válida de 1º de julho a 20 de agosto de 2025, contempla agências de viagens cadastradas na New It e que sigam a operadora no Instagram (@newitturismo). Os participantes que aumentarem em pelo menos 20% sua média de vendas durante o período, em relação à média do ano anterior, poderão escolher um famtour — viagem de familiarização — entre 13 destinos nacionais disponíveis, com tudo incluído (hospedagem, transfers, passeios, ingressos e seguro viagem), exceto passagem aérea e despesas pessoais.

Entre os roteiros oferecidos, com embarques até 30 de junho de 2026, estão destinos como Canindé de São Francisco e Aracaju, Porto Seguro, Salvador, Jalapão, Maragogi e Ipioca, Balneário Camboriú, Fortaleza, Gramado, João Pessoa, Recife, Bento Gonçalves, Natal e Foz do Iguaçu. Cada famtour terá 10 agentes de viagens, reforçando o objetivo da empresa de fortalecer laços com seus parceiros e proporcionar experiências imersivas em seus principais produtos.

“A campanha é mais do que uma celebração: é um reconhecimento àqueles que ajudam a construir diariamente a trajetória de sucesso da empresa, ao mesmo tempo em que marca um novo momento da operadora”, destacou o diretor Brasil da New It, Jorge Castro.

A iniciativa coincide com uma fase de modernização e reposicionamento da marca. Desde o ano passado, a operadora tem se dedicado a um plano de reestruturação, visando entregar ao mercado uma experiência ainda mais eficiente, integrada, veloz e segura.

“O slogan da New It — Profissionais em Turismo — permeia todos os processos de reestruturação. A proposta é tornar a operadora ainda mais ágil, eficiente, transparente e digital, sem abrir mão do toque humano que sempre marcou nossa atuação”, reforçou o diretor Brasil da New It.

Um dos frutos desses investimentos é o produto “New It Mundo Afora”, uma coleção de grupos internacionais com acompanhamento desde o embarque e atenção total à qualidade da operação. Voltado para um público que busca experiências seguras, personalizadas e bem organizadas, o produto trabalha com grupos menores, múltiplos destinos e alto padrão de entrega.

“Estamos construindo uma operadora cada vez mais conectada com as necessidades do agente de viagens moderno, oferecendo autonomia digital sem perder o acolhimento no atendimento. E esta campanha de aniversário é um reflexo disso: uma forma de celebrar com quem trilhou esse caminho conosco e de seguir juntos para os próximos anos”, finalizou Jorge Castro.