Neste final de ano, a New Line promoveu uma série de viagens de familiarização para agentes, visando capacitá-los em diferentes destinos nacionais e internacionais. Entre os meses de novembro e dezembro, os grupos de Santa Catarina, Paraná e São Paulo foram para o Caribe e para o Nordeste brasileiro.
Entre os dias 9 e 13 de novembro, Vincent Newman, gerente de Vendas Nacionais da operadora, liderou as curitibanas Saint Germain, Aerodinâmica, IAF Turismo, Alfavile, GLM, Realizar e Classe A por uma viagem às cidades de São Luis e Lençóis Maranhenses.
Em seguida, foi a vez de Dacir Addad e Thais Camargo, respectivamente diretor e gerente de Produtos Internacionais da New Line, acompanharem representantes das agências paranaenses Marvin Turismo, Mariza Turismo, Mr Gorski e Ervitur Turismo; e as catarinenses Brasil Turismo, Central Park, Intermundo e Nova Turismo para Aruba e Panamá.
O último famtour realizado pela operadora foi para Cancun e Riviera Maya. O grupo contou com agentes da Cia de Viagem de Criciúma, Intercultural de Brusque, Nova Turismo de Chapecó, Primundo de Blumenau, Atria Viagens, de Campos Novos; Alfavile Turismo e Marvin Turismo – todas de Santa Catarina; GLM Turismo, de Curitiba, e Amarilys, de Mogi das Cruzes. Guilherme Cabanas, gerente de Vendas Internacionais da New Line em Curitiba, e Valéria Garcia, consultora de Vendas Internacionais, acompanharam os agentes.
Juliana Bellegard