A Nice Via Apia está definitivamente preparada para a temporada de férias 2017/2018. Nesta sexta-feira (28), direto do RJ, a operadora especializada no mercado norte-americano reuniu grandes parceiros e cerca de 400 agentes de viagens para o lançamento especial de suas novidades. A expectativa não poderia ser melhor, já que a Nice está apostando tudo no turismo de experiência e nas atrações exclusivas dos roteiros. Superando a crise e driblando o dólar, a operadora segue na expectativa de aumentar em até 30% as vendas com relação à temporada passada.
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A diretora de Marketing da Nice Via Apia, Viviane Fernandes, afirmou que a meta é capacitar até 2.000 agentes por ano e embarcar 1.500 passageiros de dezembro deste ano até o Carnaval de 2018. “Temos treinamentos mensais na Abav e realizamos também nas próprias agências. Além de sermos especialistas no mercado dos EUA, agora estamos investindo também na Europa. Atualmente, temos 80% das vendas para os EUA e 20% para Cone Sul e Europa”, completou.
Para isso, a operadora conta com parceiros de peso para fomentarem ainda mais as vendas juntos aos agentes de viagens. No evento de hoje, por exemplo, representantes de Visit Orlando, Kissimmee, Universal, Seaworld, Sulamérica Seguros, ABAV-RJ, American Airlines, Copa Airlines, Affinity Assistência, Multimoney, Medieval Times, Planet Hollywood, Perfumeland, Tonys Restaurant, Camilla´s, Kaluah Tours e Hostel Republica participaram de um workshop e logo depois divulgaram suas novidades para a temporada em um treinamento especial.
De 20 em 20 minutos, cada parceiro subia ao palco e apresentava novidades. Destaque para as novas atrações de Orlando, para as novas atrações dos parques de diversão e para o sucesso das casas em Kissimmee. A diretora Viviane Fernandes ainda abordou as novidades e exclusividades da empresa para esta temporada, além de comemorar o sucesso do evento que anualmente reúne grande parte dos agentes cariocas.
“Estamos lançando nossa quinta edição da revista Via Nice Apia que é uma ferramenta de vendas para os profissionais. E este ano a revista vem recheada de novidades como a própria área do Avatar e o lançamento do Volcano Bay. São mais de 1.000 novidades como jogos da NBA, o nado com golfinhos do Discovery Cove, a visita ao Interpark, entre outros produtos exclusivos, que é o nicho que sempre apostamos”, disse Viviane.
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