Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Curiosidades

No Brasil, agência de viagem passa a aceitar criptomoedas como forma de pagamento

Destinatarie Pagamento Cripto

Empresa já realizou mais de 700 viagens com pagamentos via criptomoedas

Uma agência de viagens especializada em roteiros de luxo é a primeira do Brasil a aceitar criptomoedas como meio de pagamento. Pensando no criptomercado, que está em franca expansão no Brasil, a Destinatarie encontrou uma maneira para atrair novos clientes e se diferenciar das concorrentes. Além do real brasileiro e de outras moedas tradicionais, os clientes podem pagar seus roteiros com algumas das criptomoedas mais conhecidas do mercado digital.

“O criptomercado tem conseguido revolucionar a forma como as pessoas lidam com o seu dinheiro. Tratamos de transações seguras, rápidas e cada vez mais presentes na vida dos brasileiros. Na Destinatarie, sempre pensamos em oferecer algo além do atendimento de excelência e dos nossos roteiros especiais. Encontramos na inovação tecnológica uma forma de facilitar a vida dos nossos clientes e, obviamente, nos diferenciar no mercado”, disse Francisley Valdevino, fundador da Destinatarie.

Roteiros personalizados e destinos de luxo como Ilha de Córsega, Singapura, Dubai e Grécia são destaques da empresa, que já realizou mais de 700 viagens com pagamentos via criptomoedas. “Cada dia que passa, recebemos mais clientes interessados em comprar com criptomoedas, nos mostrando que tivemos uma decisão assertiva quando resolvemos apostar em um método de pagamento que em breve estará presente em todos os segmentos do mercado”, completa Silva.

Para mais informações sobre a Destinatarie, acesse o site www.destinatarie.com.br ou ligue para (41) 99171-6574

Receba nossas newsletters