Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

No IPW, Easy Travel Shop fecha parcerias e anuncia produtos exclusivos para os EUA

Barbara Picolo, diretora de Produto e Operações da ETS

Barbara Picolo, diretora de Produto e Operações da ETS

ORLANDO – A Easy Travel Shop (ETS) prepara novidades para o mercado brasileiro aproveitar melhor as belezas dos Estados Unidos. Em busca de novas parcerias no IPW 2022, a diretora de Produtos e Operações da ETS, Barbara Picolo, contou ao M&E sobre os produtos que em breve estarão na plataforma de vendas da empresa, fruto de negociações bem-sucedidas na maior feira de turismo dos EUA. Destaque, neste caso, para a exclusividade do “Road, Run, Air”.

“Estamos lançando o produto ‘Road, Run, Air’, que são circuitos pelos EUA a bordo de jatos Embraer de 36 assentos de primeira classe, devidamente modificados, com serviços de alto padrão, roteiros, passeios, alimentação e o próprio descolamento inclusos. Com venda livre, é a oportunidade que estamos proporcionando aos clientes para voar num jato e desembarcar num aeroporto privado, sem se preocupar com os tradicionais trâmites de aeroporto”, destacou Barbara.

“Estamos lançando o produto ‘Road, Run, Air’, que são circuitos pelos EUA a bordo de jatos Embraer de 36 assentos de primeira classe, devidamente modificados, com serviços de alto padrão, roteiros, passeios, alimentação e o próprio descolamento inclusos”

Segundo ela, há opções saindo da Costa Leste e Oeste dos Estados Unidos, com viagens para o Norte ou para o Sul, onde é possível conhecer a Rota da Música norte-americana. “É possível realizar uma viagem, partindo da Costa Leste, a partir de US$ 4,5 mil”, disse a diretora de Produtos e Operações da ETS, que destaca também parceria com o Big Bus Tour por todos os Estados Unidos, bem como com o Orlando Magic, todos com vendas livres, que já estão sendo carregados no sistema da ETS.

Picolo ainda frisou ao M&E a participação extremamente satisfatória da ETS no IPW 2022. “A ETS nasceu na pandemia, ou seja, estamos em um caminho diferente de outras operadoras que estão buscando a retomada. Nós estamos buscando é a ascensão de nossa empresa. E aqui no IPW, uma das feiras mais profissionais de todo o mundo, estamos construindo parcerias e contratando atrações diretas, em parceria com destinos, e agora é hora de treinar o mercado brasileiro para que possam conhecer essas novidades”, completou.

O M&E viaja Copa Airlines com proteção GTA.

Receba nossas newsletters