Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Teresa Perez e Aspen Snowmass realizam capacitação no Nordeste

Tomas Perez, presidente da Teresa Perez Tours

Tomas Perez, presidente da Teresa Perez Tours

A Teresa Perez Tours recepcionou agências de viagens parceiras em Salvador (BA) e Recife (PE) para apresentar as novidades e experiências exclusivas de Aspen Snowmass para a próxima temporada de esqui nos Estados Unidos. Tomas Perez, presidente da Teresa Perez Tours, juntamente com o convidado Ian Douglas, do turismo de Aspen, receberam as agências nos dois encontros.

“A neve no complexo Aspen Snowmass é uma das melhores do mundo. É possível esquiar em pistas de qualidade do início ao fim da temporada, que vai da segunda quinzena de novembro à primeira quinzena de abril. O complexo, na região das Montanhas Rochosas, no Colorado sempre garante experiências exclusivas para o público brasileiro – um destino badalado e ao mesmo tempo divertido para toda a família, mesmo para quem nunca teve contato com o esportes de inverno”, disse Tomas Perez.

Em Salvador, o encontro recebeu as agências Meeting Tour, O Viajante Turismo, Pedra Bonita, Simtour, Checkin Viagens, Tessa Tour, Salvatur, Espaço Turismo Giramundo, Happy Tour e Via Alegria. Em Recife, GF Assessoria, Luck Viagens, Mirella Turismo, MJ Viagens, The Blue Prime, SW Viagens, Junqueira Turismo, Euro Travel, Atac Turismo, Taruman Soluções em Viagens, Florescer Turismo, VN Turismo, Circus Turismo e Consult Turismo.

Receba nossas newsletters