Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Fotos / Parques e Atrações

North America Destinations realiza famtrip em Orlando; veja fotos

Patrick Yvars do Visit Orlando com o grupo e o Ceo da Viking Charters - John Hulsewe

Patrick Yvars, do Visit Orlando, com o grupo de agentes de viagens

Com a abertura definitiva das fronteiras dos Estados Unidos para os brasileiros, a North America Destinations realizou uma famtrip para agentes e operadores da América Latina, em parceria com o Visit Orlando, Magic Village, Rosen Inn, Walt Disney World, Universal Orlando, Kennedy Space Center e SeaWorld, entre os dias 6 e 14 de dezembro. um tour para os operadores e agentes de viagens da América Latina.

Veja a galeria de fotos abaixo

Participaram profissionais do Brasil, Argentina, Colômbia, Porto Rico, Equador, Panamá e Peru, que realizaram visitas técnicas a hotéis e treinamentos, além de conheceram as mais recentes novidades dos parques e como estão as medidas de seguranças no “novo normal”. O grupo também curtiu a hospedagem em casas do Magic Village e fizeram um tour por alguns restaurantes de Orlando como Planet Hollywood, Hard Rock , Camila’s e Tony’s.

“Estamos felizes com esta ação e otimistas com o mercado latino-americano. Este investimento de todos parceiros é importante para assegurar aos agentes e operadores que Orlando continua mágico e um excelente produto para se comercializar“, comenta Maria Hulsewe, presidente da North America. “Em 2022, já estamos planejando um novo fam para os brasileiros e latinos com muitas novidades”, finalizou a executiva.

GALERIA:

Receba nossas newsletters