Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Noruega realiza roadshow no Brasil e disponibiliza transmissão ao vivo de eventos

Noruega realiza roadshows no Brasil

Noruega realiza roadshows no Brasil

Entre os dias 9 e 11 de março, um grupo de representantes do Visit Norway e outros fornecedores da Noruega promoverão um roadshow no Brasil, que passará por São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. A série de eventos acontece com o objetivo de aproximar o trade brasileiro das empresas de turismo do destino e facilitar a criação de novos negócios.

Para potencializar o número de participantes, o evento do dia 09 de março, que será realizado em São Paulo, será transmitido ao vivo através do canal do e-learning da Noruega. A participação a distância ficará disponível para as pessoas que estiverem cadastradas na plataforma.

Sete fornecedores noruegueses participarão do roadshow, são elas: Via Hansa & Borealis (DMC), DFDS (cruzeiros), Hotel Ullesvang, Nordic Ways (DMC), Unique North (DMC), VOS (DMC) e Visit Flam (destino). A diversidade das empresas participantes oferece aos agentes de viagem e operadores de turismo a oportunidade de entrar em contato com diferentes produtos disponíveis na Noruega.

O roadshow terá início no dia 9 de março em São Paulo, onde será realizado um evento com momentos de B2B e networking, além de apresentações e bate-papos inspiracionais. No dia 10, a delegação segue para Salvador. Os representantes noruegueses encerram sua visita ao Brasil no dia 11 de março, no Rio de Janeiro, onde será realizado um coquetel com apresentações, painéis e também momentos de B2B e networking.

Após a passagem pelo Brasil, a delegação de fornecedores noruegueses segue para a Argentina, onde estará no dia 13 de março em Buenos Aires. O evento realizado na capital portenha também será transmitido ao vivo pelo canal de e-learning da Noruega.

Interessados em participar do roadshow da Noruega no Brasil ou Argentina, podem entrar em contato com a Global Vision Access, empresa responsável pelo marketing e comunicação do destino na América Latina. Mais informações: www.bureaumundo.com.

Receba nossas newsletters