Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Nota Potiguar passa a ser trocada exclusivamente em agências do RN

Vista aérea da cidade de Natal, apontada como um dos principais destinos no Travelers Choice e também no levantamento do MTur

Vista aérea da cidade de Natal, apontada como um dos principais destinos no Travelers Choice e também no levantamento do MTur

A Abav-RN, em parceria com a Setur-RN e Empresa Potiguar de Promoção Turística do RN (Emprotur) anunciaram a novidade de que, em breve, a nota potiguar será trocada exclusivamente em agências abavianas através de um voucher, e o consumidor será beneficiado com hospedagens e passeios no estado. A campanha será amplamente divulgada em outdoors, TVs e todos os canais de comunicação.

A Nota Potiguar consiste um conjunto de ações e ferramentas da Secretaria da Tributação do RN para oferecer ao cidadão vários benefícios com as notas fiscais emitidas em suas compras, bem como assegurar seus direitos, ajudá-lo no combate à sonegação fiscal, e muito mais.

Para a presidente da Abav-RN, Michelle Pereira, essa parceria permitirá ao consumidor usufruir, através de uma agência de viagens abaviana, passeios e hospedagens, além de desfrutar do potencial turístico do RN, e também conhecer os serviços que uma agência de viagem oferece. E por sua vez, a agência que não é abaviana, terá interesse de se associar a entidade, enfatizou Michelle.

Michelle Pereira, acompanhada da vice presidente da Abav-RN, Ohana Fernandes e das conselheiras e diretoras de agências de viagens, Ana Carolina Costa e Diassis de Holanda, esteve reunida com a secretária de turismo do RN, Ana Maria da Costa, o presidente da Emprotur, Bruno Reis, e staff para juntos buscarem promover uma campanha para o consumidor comprar numa agência de viagens do Rio Grande do Norte.

Receba nossas newsletters