Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Agências e Operadoras

Nova campanha da Azul Viagens dará carro ao agente que mais vender RN

José Odécio, presidente da ABIH-RN, Solange Portela, subsecretária de Turismo do Rio Grande do Norte, e Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens

José Odécio, presidente da ABIH-RN, Solange Portela, subsecretária de Turismo do Rio Grande do Norte, e Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens

SÃO PAULO – A Azul Viagens lançou nesta quinta-feira (27) sua nova campanha de vendas, ‘Tudo começa Azul’, realizada em parceria com a Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte e com a ABIH-RN, que dará um carro 0 km ao agente com mais vendas do destino. A campanha vai até fevereiro de 2019 e valerá para reservas feitas até dezembro de 2019, além de dar pontos extras para pacotes vendidos para a baixa estação.

A ação faz referência à campanha de promoção do destino ‘Tudo começa aqui’. “É uma campanha em que estamos divulgando Rio Grande Norte como todo. Queremos agradecer a sensibilidade de fazer uma campanha integrada com a forma que estamos trabalhando há um tempo”, destaca a subsecretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Solange Portela.

A ação tem como objetivo incrementar a venda do destino dentro do portfólio da operadora e garantir também a chegada de novas frequências da Azul, repetido o sucesso da campanha semelhante realizada em parceria com o estado de Alagoas.

“Nosso objetivo é trazer mais turistas e levar aos agentes de viagens o foco dessa campanha. É um estado que tem muitas coisas para serem exploradas e a gente tem que investir para trazer mais turistas e voos. Sempre houve uma parceria muito grande e agora a gente está fazendo ela ficar mais forte”, afirmou Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

Além do carro para o vencedor, a campanha também terá como premiação um computador para o segundo colocado e 50 mil pontos Tudo Azul para o terceiro. Os 25 primeiros colocados na campanha serão convidados para um famtrip pelo estado. Na ocasião, serão considerados hotéis associados da ABIH-RN.

“Somos 31 hotéis associados e todos trabalham com a Azul Viagens. Só se concretiza uma campanha dessa com a força da união entre os hotéis, governo e a participação das agências. É um momento de celebrar a primeira de muitas campanhas que faremos em parceria com a Azul”, ressaltou José Odécio, presidente da ABIH-RN.

Receba nossas newsletters