Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Nova Operadora contrata ex-Teresa Perez para equipe de atendimento

Andre-Pereira-e-Raquel-Istoe

André Pereira e Raquel Istoe, da Nova Operadora

A Nova Operadora anunciou a contratação de Raquel Istoe para a equipe de atendimento, assumindo a posição de consultora. Raquel acumula mais de 10 anos de experiência no trade, com passagens por importantes players, entre eles MSC Cruzeiros, Designer Tours e Teresa Perez. De acordo com a Nova Operadora, a chegada de Raquel é parte do trabalho de fortalecimento tem sido executado ao longo dos últimos meses, aperfeiçoando o atendimento às agências parceiras.

“A Nova Operadora tem uma proposta muito interessante com os destinos, em especial os considerados exóticos, e isso me chamou a atenção, além de ter uma perspectiva de crescimento para 2020 mais que animadora. Estou muito feliz em fazer parte desta equipe”, destaca Raquel.

Atualmente, a Nova Operadora atua fortemente em São Paulo, no interior paulista e em Belo Horizonte. A Nova Operadora tem operação internacional liderada pelos destinos africanos. Na sequência, os produtos em destaque são América do Sul (Peru, Chile e Argentina), Europa (Portugal, Grécia, Turquia, Itália, Espanha e França) e Ásia (Indochina).

“A chegada da Raquel é estratégica para o setor de atendimento. Com ela na equipe, nosso objetivo é não apenas crescer em vendas, mas melhorar ainda mais o nível de prestação de serviço que temos com as agências de viagens”, exalta André Pereira, diretor da Nova Operadora.

 

Receba nossas newsletters