Câmbio:

Idiomas:

Nova Operadora e Promperú lançam campanha de vendas e agendas de capacitação

Evento de apresentação foi realizado na sede da operadora, em Moema
Evento de apresentação foi realizado na sede da operadora, em Moema

A Nova Operadora, do Grupo Forma, fez uma parceria com a Promperú para lançar sua nova campanha de vendas para o país sul-americano. Além disso, o evento que contou com a presença de mais de 70 profissionais, anunciou a agenda de capacitações do primeiro semestre.

No evento, a operadora definiu seu planejamento estratégico, com o objetivo de ser a principal especialista no destino Peru. “Promoveremos várias ações para diversas agências de São Paulo, Campinas e Belo Horizonte, visando impulsionar as vendas do destino. Ao longo do primeiro semestre, realizaremos seis capacitações, com abordagem mais técnica sobre os produtos, para auxiliar os agentes em uma venda assertiva. Nossa pretensão é de disseminar o conceito de que produto Peru é onde o luxo é a autenticidade”, afirmou André Pereira, diretor da Nova Operadora.

Tópicos relacionados