Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Nova Operadora reforça equipe de produtos com profissionais ex-TGK Travel

Michele Lima e Samantha Machado

Michele Lima e Samantha Machado

Em busca de oferecer uma melhor consultoria em vendas de pacotes de viagens a agentes, a Nova Operadora reforçou sua equipe de produtos. A empresa anunciou as contratações de Samantha Machado e de Michelle Lima, que contam com larga experiência na indústria do turismo.

Graduada em Turismo, Michelle atuou por mais de 12 anos na TGK Travel. Ingressa na Nova Operadora para a coordenação dos produtos Américas, Caribe e Europa. Formada na Escola de Comunicação e Artes pela USP, com MBA Internacional na BBS, Samantha Machado, por sua vez, acumula experiências nas agências TGK Travel e Designer Tours. Será responsável pelos produtos África, Ásia, Oriente Médio e Oceania.

Voltada a destinos internacionais, a Nova Operadora tem se destacado no mercado ao oferecer produtos personalizados. “Contamos com uma equipe muito capacitada e experiente para que possamos bater todas as metas que objetivamos. As contratações da Michelle e da Samantha reforçam o compromisso da empresa em ser mais que uma operadora de viagens, mas uma verdadeira consultoria para os nossos agentes, contando com profissionais qualificadas e respeitadas no mercado”, ressalta André Pereira, diretor da Nova Operadora.

Receba nossas newsletters