Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Nova plataforma de viagens de Voetur e Decolar tem descontos de até 60% na Black Friday

Screenshot 2023 11 23 at 17.39.25 Nova plataforma de viagens de Voetur e Decolar tem descontos de até 60% na Black Friday

Com descontos até 60% em diversos resorts e hotéis nacionais, o site também oferece promoções com crianças grátis (Divulgação)

A Voetur Turismo, que recentemente anunciou a Voetur Viagens, sua plataforma de viagens de lazer em parceria com a Decolar, já lançou diversas promoções para a Black Friday. Com descontos até 60% em diversos resorts e hotéis nacionais, o site também oferece promoções com crianças grátis, além de tarifas especiais para aluguéis por temporada e de veículos, e preços a partir de R$ 179 em voos nacionais.

“Queremos aproveitar a Black Friday para apresentar aos nossos clientes nossa nova unidade de negócios. Preparamos descontos e facilidades que durarão até o final do mês, com preços muitos atrativos”, explica Humberto Cançado, diretor comercial da Voetur Turismo.

Os clientes ainda podem adquirir pacotes completos, passeios e ingressos para parques, como os da Disney, na Flórida, além de seguro-viagem e reserva de transfers. Os clientes Voetur Turismo podem conferir todas as promoções pelo link e ter acesso a todo o portfólio de hotéis, transporte aéreo e terrestre e destinos já conhecidos pelos clientes Decolar.

  • Resorts com até 40% de desconto e crianças grátis;
  • Aluguéis por temporada com até 20% off;
  • Desconto de até 15% na Rede de hotéis Rio Quente Resort e Sauípe;
  • Hotéis nacionais com até 40% de desconto;
  • Aluguéis de veículos com até 15% de desconto;
  • Voos nacionais a partir de R$ 179,00.
Receba nossas newsletters