Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Nova sinalização turística de Fernando de Noronha será patrocinada pela CVC

Fernando-de-Noronha-2

Bruno Heleno, da CVC, Paulo Câmara, governador de PE, Milu Megale, secretária de Turismo de PE, e Antonio Baptista, presidente da Empetur (Divulgação/CVC)

A CVC será a patrocinadora da nova sinalização turística de Fernando de Noronha. A assinatura da ordem de serviço para a instalação da nova sinalização, firmado entre o Governo de Pernambuco, por meio da Empetur, e a CVC, ocorreu nesta sexta-feira (22), após a empresa vencer o chamamento público realizado pela Empetur. Ela agora ficará responsável pela produção, instalação e manutenção dos itens pelo período de 5 anos.

A nova e completa sinalização turística de Noronha prevê a instalação de 225 placas nas praias e parques do destino, além de totens de identificação e um letreiro com o nome do arquipélago, que será colocado no Porto de Santo Antônio.

Participaram da solenidade o governador do Estado, Paulo Câmara; a secretária de Turismo e Lazer de Pernambuco, Milu Megale; o presidente da Empetur, Antonio Neves Baptista; o administrador de Fernando de Noronha, Guilherme Rocha; o diretor de Sourcing Nacional da CVC Corp, Bruno Heleno Rosa, além de convidados e autoridades do destino.

“Fernando de Noronha é um dos nossos destinos mais importantes, não só por toda a beleza natural do arquipélago, que encanta tanta gente, mas também por ser um dos indutores do turismo de Pernambuco. Esta nova sinalização turística vai ser uma grande ferramenta para que todos que chegam à ilha possam alcançar mais facilmente os pontos turísticos e tenham informações corretas sobre cada lugar”, destaca a secretária Milu Megale.

O diretor da CVC destaca que a sustentabilidade também esteve presente na concepção das placas. “Para a CVC, é uma honra patrocinar um projeto tão importante em um destino turístico de tamanha relevância como é Fernando de Noronha. A nova sinalização não só permitirá ao turista obter informações precisas sobre a ilha, como também foi projetada com materiais sustentáveis e priorizando o meio ambiente”, afirma Bruno Heleno.

Receba nossas newsletters