Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

O que o agente de viagens busca em uma operadora? Azul Viagens responde

Giuliana Mesquita e Ricardo Bezerra da Azul Viagens e1711050373630 O que o agente de viagens busca em uma operadora? Azul Viagens responde

Giulliana Mesquita e Ricardo Bezerra, da Azul Viagens, durante o Agente Tá On de São Paulo (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – Com objetivo de ser cada vez melhor para os agentes de viagens, a Azul Viagens – operadora do grupo Azul, realizou um comite com algumas agências parceiras para entender o que elas buscam em uma operadora. Através do feedback das empresas, a Azul Viagens quer apresentar melhorias no seu atendimento.

“Esse é o nosso compromisso com vocês. Se temos crescido, isso acontece porque vocês nos apoiam e nos ajudam a atingir estes resultados expressivos e nossos objetivos ao longo dos anos. Temos muito a melhorar, mas isso é o que entendemos que importa para vocês e é onde iremos focar”, disse Ricardo Bezerra, gerente sênior comercial da Azul Viagens. 

Os resultados foram apresentados durante a abertura do Agente Tá On em São Paulo, que aconteceu nesta quinta-feira (21) e reuniu cerca de 700 profissionais de turismo.

Veja os 6 principais pontos destacados pelas agências:
  1. Melhor atendimento pelos executivos;
  2. Pós venda;
  3. Um portal funcional;
  4. Treinamento e capacitações (eventos);
  5. Excelentes condições comerciais;
  6. Tarifas com preços competitivos.

“Essa cooperação vem tanto dos nossos parceiros quanto dos agentes, que nos ajudam a melhorar em todos os pontos cada dia mais. A gente vem trabalhando juntos e só estamos nesse patamar hoje graças a vocês”, complementou Giulliana Mesquita, gerente sênior de Produtos da Azul Viagens.

Receba nossas newsletters