Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Inscrições para Oficina de Turismo Avirrp/Ceará estão esgotadas

A diretoria da Avirrp anunciou o encerramento das inscrições para a participação na Oficina de Turismo Avirrp/Ceará, que está marcada para os dias 17 e 18 de setembro, dois dias depois da abertura. Todas as vagas disponíveis foram totalmente preenchidas, através de inscrições de Agente de Viagem e Profissionais do Turismo de Ribeirão e Região, contemplando também algumas cidades que se inscreveram por caravanas.

royal tulip jp ribeirão preto

Evento acontecerá no Royal Tulip Ribeirão Preto

A recepção dos agentes de caravanas começa no dia 17. Eles se hospedam gratuitamente a convite da Setur-CE, que ainda fará um networking através de ações pontuadas para esses profissionais que chegam na sexta feira e que se integrarem aos demais profissionais do Turismo de Ribeirão e Região no café da manhã de sábado (18) para um reencontro.

Devido as vagas estarem totalmente esgotadas e a solicitação grande número de interesse do publico, os organizadores abrem nesta quarta-feira (15) e quinta-feira (16), as inscrições para compor o quadro de lista de espera para substituir alguma vaga em desistência. Inscrições para lista de espera: [email protected].

Receba nossas newsletters