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Onde estão as oportunidades da CVC para 2025? Mader responde

Fabio Mader vice presidente de Produtos e RM da CVC Corp e1737715873346 Onde estão as oportunidades da CVC para 2025? Mader responde

Fabio Mader, Vice Presidente de Produtos e Pricing da CVC Corp (Eric Ribeiro/M&E)

MADRI – Com um cenário de dólar oscilante e mudanças nas preferências de viagem, Fabio Mader, vice-presidente de Produtos e Pricing da CVC, aponta as grandes oportunidades para o mercado de turismo (e principalmente para o grupo CVC) em 2025. Destinos estratégicos, campanhas inovadoras e produtos exclusivos serão os motores do crescimento da companhia no próximo ano.

A instabilidade do dólar, segundo Mader, traz desafios para o mercado internacional, mas também abre espaço para novas oportunidades. “O Caribe será uma grande aposta, com destaque para Punta Cana, que deve ser o destino-chave de 2025, especialmente com os pacotes all inclusive, que garantem mais previsibilidade de custos para o cliente”, afirma. Além disso, os destinos que receberão novos voos da Gol, parceira da CVC, tendem a registrar um crescimento expressivo, acompanhando a demanda que já apresenta taxas de crescimento em três dígitos, como Costa Rica e Aruba.

No mercado nacional, as perspectivas são ainda mais positivas. “O Brasil deve crescer mais do que os destinos internacionais, impulsionado pela economia local. Ele será uma peça central na nossa estratégia”, explica o executivo. A aposta inclui produtos exclusivos, como bloqueios, fretamentos e o programa “CVC Me Leva”, que traz maior estabilidade de preços e diferenciação no mercado. “Esses produtos geram oportunidades tanto para as lojas físicas quanto para os agentes de viagem, garantindo mais competitividade”, completa.

Na Europa, a expectativa é de que novos voos aumentem a oferta, com um movimento que deve reduzir o ticket médio e atrair mais viajantes. “2025 será o ano de identificar e explorar as oportunidades de destino, sempre consolidando nossas parcerias preferenciais. A soma entre tecnologia e a experiência dos nossos vendedores será crucial para concentrar volumes nos parceiros estratégicos”, ressalta Mader.

Entre as iniciativas recentes, a campanha “Liquida Férias On”, lançada como novidade este ano, tem se mostrado um sucesso e deve ser ampliada. “A CVC é uma empresa de férias, e o conceito da campanha é simples: queremos que o cliente esteja sempre on em suas férias, sabendo que cuidamos de tudo. O volume de clientes participando está forte, exatamente como planejamos”, comenta. Segundo Mader, a ação tem gerado conversões principalmente para destinos como Caribe, Brasil e Europa, além de refletir uma mudança no comportamento do consumidor, que está comprando com mais antecedência.

Essa tendência de antecipação se destaca também na venda de cruzeiros e pacotes para janeiro de 2026, que já movimentam as operações da CVC. “Estamos planejando cada etapa para aproveitar as oportunidades e entregar o que nossos clientes mais valorizam: segurança, qualidade e experiências inesquecíveis. Com um portfólio diversificado e um modelo inovador, estamos preparados para mais um ano de crescimento”, conclui Mader.

*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

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