Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Onfly inaugura sede em Belo Horizonte

Traveltech Onfly inaugura sede voltada a estimular as conexões presenciais entre colaboradores, clientes e fornecedores.

Traveltech Onfly inaugurou sede voltada a estimular as conexões presenciais entre colaboradores, clientes e fornecedores

A Onfly, startup de gestão de viagens inaugurou há poucas semanas sua nova sede na capital mineira. O escritório fica no bairro Santa Efigênia, um dos mais movimentados de Belo Horizonte, em um espaço que tem 550 metros quadrados e comporta até 100 pessoas.

O local vai atender não apenas os próprios colaboradores da startup, como as empresas parceiras (clientes e fornecedores), servindo como uma espécie de coworking. O objetivo é ser um local de trabalho, mas também, de experiências. A nova sede é equipada com um painel com um grafismo em efeito 3D, bar, café, áreas com televisão, jogos como sinuca e sofás e pufes para convivência, com vista para um conjunto de árvores.

“A pergunta de ouro é se todo esse empenho e cuidado tem dado resultado? Posso dizer que, do meu ponto de vista, sim, pois durante o dia me deparo com um problema em resolver, eu paro, aproveito a área de lazer e, de repente, a solução chega! Sem contar a possibilidades de interação e contato pessoal que o ambiente casual oferece, jogando por terra as divisões de setores e times”, afirmou Geisislaine Lima Martins, Desenvolvedora Pleno, na Onfly há 1 ano e 4 meses. 

Segundo o CEO da Onfly, Marcelo Linhares, “O escritório precisa virar um espaço de experiências. O que gera valor para trabalhar presencialmente aqui e não em casa? As conexões – o encontro no café, a sinuca… Conexões que nenhuma videoconferência vai suprir”.

Dessa forma, o escritório foi pensado, planejado e implementado para proporcionar a interatividade física e, com isso, estimular as pessoas a estarem ali presentes. Inclusive, os clientes e fornecedores da Onfly. “Temos um espaço aberto, para ser utilizado, sem custos, pelos nossos parceiros. E pretendemos ampliar esse espaço para mais um andar”, antecipou o CEO da startup.

A nova sede vai abrigar também encontros com profissionais do mercado e especialistas para a troca de conhecimento. A ideia é que a cada dois meses uma referência seja convidada para um bate-papo com um grupo de colaboradores, clientes e fornecedores.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.