Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Operadora focada em Disney e Universal, Tia Cris Viagens inicia operações no Rio; fotos

Tia Cris - Inauguração 12072022 (5)

Equipe da Tia Cris Viagens

A Tia Cris Viagens é a mais nova operadora de Turismo do Brasil, focada sobretudo em viagens internacionais de grupo para Orlando, com seus parques temáticos, Califórnia, Nova York, Europa e Dubai. Baseada no Rio de Janeiro, a sede da empresa foi inaugurada nessa terça-feira (12), com um coquetel realizado em seu espaço temático da Disney e Universal Studios para mais de 50 convidados, entre agentes de viagens, guias e mais profissionais.

Veja a galeria de fotos abaixo

A operadora foi idealizada por Cristiana Chao, que conta com mais de 30 anos de experiência no mercado de turismo, em sociedade com seu marido, Chao Chen Yu. Ambos são sócios fundadores da Mar-Tha Rio Viagens e Turismo. O projeto também conta com a coordenação de Katia Gloria, conhecida no trade carioca há mais de 30 anos, e uma equipe de agentes de
viagens, chamada de Agentes da Magia.

Com a proposta de levar aos agentes de viagens a possibilidade de realizar o sonho de seus passageiros de forma mágica, a operadora trabalhará com grupos para Orlando, Califórnia, Nova York, Europa e Dubai. Em sua sede, localizada na Avenida Nossa Senhora de Copacabana nº 928, 10º andar, a Tia Cris Viagens está com espaço aberto a visitação para todos aqueles que queiram conhecer.

“Disponibilizamos nosso espaço temático aos agentes de viagens parceiros para realização de reuniões, atendimentos e apresentações para até 40 pessoas. Aqui, serão realizados treinamentos, cursos de guia e demais especializações aos agentes de viagens. Além disso, também dispomos aos parceiros todos os materiais de promoção e marketing desenvolvidos pela equipe de marketing”, disse Cristiana Chao.

A operadora conta com guias especializados e formados nos destinos. Os guias seguem uma política de guiamento, que garante o comprometimento com a segurança dos passageiros e a melhor experiência de viagem possível. Aos parceiros que formam grupos de excursões, há a possibilidade de flexibilizar roteiros de acordo com o perfil ou especificidades do grupo.

A empresa oferece uma ampla rede de comunicação e de contato com os responsáveis dos passageiros de excursão teen, como grupos de WhatsApp e contato direto com a coordenação. Em Orlando, a Tia Cris Viagens conta com uma coordenação própria com veículos à disposição, além de uma rede de suporte 24 horas.

GALERIA:

Receba nossas newsletters