Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Operadoras Sanchat e Azabache marcaram presença juntas na WTM-LA 2024

Screenshot 20240418 144149 Samsung Internet2 1 Operadoras Sanchat e Azabache marcaram presença juntas na WTM-LA 2024

Roberto Silva, diretor da Sanchat Tour, e Cesareo Aponte, diretor da Azabache (Janaina Britto/M&E)

SÃO PAULO – A Sanchat e Azabache Tour ratificaram a parceria entre as operadoras brasileira e mexicana na WTM-LA 2024. Pela primeira vez, o grupo mexicano desembarcou na feira para estreitar as relações entre ambas as operadoras, conhecer os principais clientes parceiros no Brasil e trabalhar juntas para ampliar os números e resultados em negócios com a fusão.

O diretor da Azabache, Cesareo Aponte, explicou que agora, com a associação definitiva das operadoras, o mercado se abriu para ambas e, nesta primeira etapa, a Azabache já entra com cerca de 3 mil agências de viagens. “Este número certamente vai crescer em um curto espaço de tempo quando todo o sistema tecnológico e de serviços on-line seja plenamente operado em conjunto e contando também com os clientes Sanchat”, conta Aponte.

Azabache e Sanchat iniciaram há quatro anos essa parceria que mescla a expertise e anos no mercado latino-americano do diretor Roberto Silva, da brasileira Sanchat Tour, com a jovialidade – há 11 anos no mercado – do grupo mexicano responsável até a joint-venture por sua atuação no México, Panamá, Costa Rica, Colômbia e agora Brasil.

“A Sanchat vive um momento de renovação e crescimento com a introdução de serviços e atendimento on-line focado 100% para os agentes de viagens que atendia para destinos no Caribe (Cuba, em especial). A Azabache é uma empresa visionária e nossa fusão foi estratégica para ampliar nosso portfólio de destinos e de nosso capital humano de mãos com a tecnologia”, observou o executivo da Sanchat Tour.

A operadora Azabache entrou na sociedade com recursos, um novo modelo de negócio (on-line) e estrutura dando um novo enfoque no mercado que assistia parte o Caribe, América Central e parte da América do Sul para conquistar “o gigantesco mercado brasileiro”, ressaltou Cesareo Aponte.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters