Câmbio:

Idiomas:

Operadores portugueses lançam charter para Alagoas

Os operadores turísticos Mundovip; Alto Astral; Exótico Online e Terra Brasil lançam hoje (21/02) uma operação de voo charter para Alagoas; com o destino Maceió – Maragogi. Os voos fretados; captados pela Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas – partem de Lisboa nos dias 9 e 18 de abril com destino a Maceió. Os pacotes tem preços atrativos de até 1189 € e são comercializados para a Semana Santa.

Para Paulo Kugelmas; superintendente de markting Setur; o estado está se consolidando como destino para Portugal no período da Páscoa. “Pelo 5º ano consecutivo captamos voos diretos de Portugal para Alagoas na Semana Santa; neste ano; temos uma grande novidade que é esse pool de operadores”; afirma Kugelmas; comemorando.

Para Danielle Novis; secretária de Estado do Turismo de Alagoas; esse é mais um resultado dos trabalhos realizados pela Setur. “Durante o ano inteiro trabalhamos para para captar voos diretos e indiretos; nacionais e internacionais e hoje; no lançamento desses voos; fortalecemos nossos esforços”; diz Novis.

Tópicos relacionados