Oriental World: empresas apresentam opções de luxo
3 minutos
Equipe Mercado & Eventos
Publicado - 10/08/2012 - 14:20
Destinos, hotéis e cruzeiro apresentam opção de luxo para viajantes durante o Oriental World 2
Durante o Oriental World 2, realizado no Hotel Novotel, no Rio de Janeiro, destinos, hotéis e a companhia de cruzeiro Regent Seven Seas apresentaram suas opções para atrair turistas brasileiros.
Butão – Com apenas 65 mil turistas no ano de 2011, o país asiático recebeu apenas 300 brasileiros no último ano. “Butão é um destino exclusivo, onde é preciso respeitar muito a cultura e a natureza. Nosso país tem apenas 700 mil habitantes e possui 70% de área com natureza intocada, ou seja, quando o visitante vai a Butão ele busca trabalhar corpo e mente e encontra um país que poderá explorar sem um grande aglomerado de pessoas”, explica Alvaro Moreno, responsável pela promoção do Butão.
Jordânia – A Jordânia costuma atrair os turistas por ser sede de uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno – Petra. Porém, oferece algumas facilidades, como o fato de não exigir visto antecipado. É necessário, entretanto, pagar uma tarifa de US$ 30 por pessoa para entrar no país.
Egito – Após a primavera árabe, o Egito volta a ser um destino seguro para os viajantes. Segundo representantes da Fayed Travel, a necessidade de promover o país faz com que todos trabalhem juntos para demonstrar as facilidades e belezas que o país possui. Por isso, o Egito aparece como uma opção mais barata logo após a revolução.
Índia – Esse é o destino para os viajantes que procuram intensa experiência cultural e religiosa, muitas cores e gastronomia diferente. A Índia é cheia de contrastes, que podem ver vistos em sua capital, Nova Deli. O país também é procurado por ter em Agra um dos palácios mais famosos do mundo, o Taj Mahal.
Tailândia – Com praias paradisíacas e templos, a Tailândia passa a ser um destino economicamente mais viável por possuir uma grande rede hoteleira.
Fairmont Hotels & Resorts – Com 105 hotéis espalhados pelo mundo, a rede hoteleira oferece acomodações e serviços voltados ao luxo. Na América do Sul, a rede possui hotéis em Lima e Quito, e está em busca abrir novos espaços em São Paulo e Buenos Aires.
Four Seasons Hotels and Resorts – Em 2014 a Four Seasons será a primeira rede a ter um hotel dentro do parque da Disney, em Orlando. A empresa também pretende abrir 50 hotéis nos próximos anos, porém ainda busca investidores para investir em um hotel no Brasil. São 86 hotéis espalhados pelo mundo, oferecendo não somente luxo, mas consistência em seus serviços.
One & Only – Hotel seis estrelas em Dubai, a rede One & Only oferece uma experiência de conforto em dois endereços no país. Um deles na “palmeira” e outro no continente, sempre oferecendo serviços de luxo.
Taj Hotels Resorts and Palaces – Com mais de 90 hotéis somente na Índia, a Taj oferece opções de hospedagem de luxo e quatro estrelas. A rede abre a cada três semanas um novo hotel na Índia, alguns deles ex-casas de Marajás e que hoje são hotéis de luxo. Além de oferecer 15 opções de hotéis ao redor do mundo.
Regent Seve Seas Cruises – Voltado para o Premium e Luxo, a companhia Marítima Regent Seven Seas oferece um diferencial para os seus passageiros, além de todas as bebidas inclusas, a gorjeta também está inclusa. Oferecendo ainda a opção de se hospedar em um hotel na cidade que saíra o cruzeiro um dia antes.