Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Feiras e Eventos

Orinter e Air Canada confirmam participação na LGBT+ Turismo Expo 2022 no RJ

Jorge Souza, da Orinter

Jorge Souza, diretor de marketing da Orinter

A edição 2022 da LGBT+ Turismo Expo, evento datado para acontecer no dia 26 de julho, no Fairmont Copacabana (RJ), contará com a participação da operadora Orinter e da companhia aérea Air Canada, a fim de promover o destino.

“Estamos muito orgulhosos em participar da Edição 2022 da LGBT+ Turismo Expo em parceria com a Air Canada na promoção do Canadá, que há muitos anos tem políticas de inclusão muito bem definidas e é considerado o país mais LGBT+ Friendly e seguro do mundo para essa população. Nossos programas especialmente criados para o evento irão mostrar as belezas e encantos deste país incrível”, pontua Jorge Souza, diretor de marketing da Orinter.

A edição, que já conta com 40 expositores confirmados, espera receber cerca de 450 participantes na edição que estreia no Rio de Janeiro. A LGBT+ Turismo Expo 2022 é apresentada para Secretaria Estadual de Turismo do Rio de Janeiro e TurisRio, com apoio master da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, patrocínio Diamond do Turismo de Portugal.

Participam também como apoiadores a Accor/Fairmont, Rio Galeão, RioTur, patrocínios Gold de Gol/ Air France/ KLM, Vila Galé Hotels, Ministério do Turismo de Israel, Preserve Pipa e Copa Airlines, ProColombia, Setur Recife, Miami, Ministério do Turismo do Uruguai, Turismo da Argentina e patrocínio Silver da Hard Rock Hotéis do Caribe, CC Hotéis, OSAKA CVB e ICS Travel Group, Hertz Rent a Car, Air Canada, Orinter, Curaçao, Krafte, LSH by OWN Hotels, Hilton Hotels, BA´RA Hotel.

O evento ainda conta com a chancela da Associação Internacional de Turismo LGBT+ (IGLTA) e os apoios institucionais da ABAV Rio de Janeiro, Rio CVB e Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+.

Receba nossas newsletters