Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Orinter conquista top seller dos hotéis Xcaret e realiza capacitação em parceria com Aracaju

WhatsApp Image 2024 03 28 at 10.15.32 AM e1711641555698 Orinter conquista top seller dos hotéis Xcaret e realiza capacitação em parceria com Aracaju

Mais de 120 agentes estiveram presentes (Divulgação)

Brasília recebeu o evento Viva Aracaju da Orinter Operadora, em parceria com a secretária de Turismo do Estado e a ABIH Sergipe,
para mostrar aos Agentes toda a beleza da região. Mais de 120 agentes estiveram presentes, prestigiando o evento que já teve presença nas cidades de Sorocaba e Campinas em Fevereiro e já capacitou esse ano, um total de mais de 400 agentes.

“O produto Aracaju tem uma forte procura na Operadora e seguimos promovendo e já está planejando mais ações ainda para o primeiro semestre”, informa Daniel Firmino, diretor Brasil na Orinter.

Orinter Top Seller 2023 da Rede Xcaret

20240328 122347 1 Orinter conquista top seller dos hotéis Xcaret e realiza capacitação em parceria com Aracaju

Diana Pomar e Gabriel Lopez, do Grupo Xcaret, com Jorge Souza e Davis Santos, da Orinter (Divulgação)

A Orinter recebeu um reconhecimento como um dos top sellers 2023 da Rede Xcaret no México. A rede que possui hotéis de luxo na Riviera Maya, se divide entre o XCaret México, Xcaret Arte e Casa de Playa, além do parque do mesmo nome. “Pra nós é com grande orgulho que recebemos esse prêmio e continuaremos a fazer brilhar ainda mais o produto em nosso portfólio. Já temos várias ações planejadas para esse ano como eventos e participação em feiras”, disse Jorge Souza, diretor de Marketing da Orinter.

Receba nossas newsletters