Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Orinter fortalece parcerias e estreita relacionamento com fornecedores na Fitur 2024

MONTAGEM PEDRO ORINTER Orinter fortalece parcerias e estreita relacionamento com fornecedores na Fitur 2024

Executivos da Orinter presentes na Fitur 2024 (Divulgação)

A Orinter está presente na Fitur Madri 2024. A ideia da operadora nesta edição é concentrar os esforços para fortalecer parcerias estratégicas em seus top destinos, como Italia, Portugal, França e Grécia, além de prospectar novos negócios aos clientes em destinos que crescem como Bélgica, Holanda e Croácia. Foi o que disse Alberto Bacarin, coordenador de Produtos Europa e Estados Unidos na Orinter, que acompanha a delegação na feira.

Além disso, a tecnologia para facilitar a distribuição de produtos estratégicos tem sido o foco para melhor atender a demanda do mercado de agentes de viagens. “Hoje o dia foi dedicado a reunir os prinpipais players globais e discutir juntos soluções. Os resultados devem chegar já no primeiro semestre de 2024”, informam Marcos Gotlieb e Ricardo Lindgton, que coordenam relacionamento com os Brokers na Orinter.

Já na visão de Jorge Souza, diretor de Marketing e Novos Negócios da Orinter, o primeiro dia de Fitur foi muito proveitoso para estreitar relacionamento com fornecedores, além de negociar novos famtrips, que irão acontecer ao longo do ano, inclusive um dedicado ao seguimento LGBTQIA+, além de dedicar um tempo a novos produtos no México República Dominicana, Cuba e Costa Rica.

Receba nossas newsletters