Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Orinter reforça compromisso com inclusão no Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo

Screenshot 2024 04 02 at 14.36.44 Orinter reforça compromisso com inclusão no Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo

Orinter reafirmou seu compromisso com a inclusão e a diversidade, promovendo a capacitação de fornecedores e funcionários (Divulgação)

Neste mês de conscientização sobre o autismo, celebrado nesta terça-feira (2), a Orinter reafirma seu compromisso com a inclusão e a diversidade, promovendo a capacitação de fornecedores e funcionários sobre a importância de acolher e compreender as necessidades das pessoas no espectro do autismo e de incentivar as capacitações aos fornecedores, Com esse trabalho, prestes a completar um ano de implementação, a Orinter já capacitou cerca de 80 colaboradores, agentes e fornecedores.

A Orinter inspirou hotéis, receptivos e agentes de viagens a se capacitarem. Inclusive, a operadora realizou três turmas de capacitações para agentes de viagens, totalmente gratuitas para os agentes. “Esse foi um investimento da Orinter nesse projeto e conseguimos capacitar aproximadamente 120 agentes de viagens, que receberam o selo de profissional Amigo do Autista”, informou a operadora, em nota.

Uma turma em especial foi oferecida durante a Festuris 2023. “Tivemos um espaço dedicado ao tema dentro do nosso estande para ajudar a promover a importância da capacitação para os profissionais de turismo”, revelou a empresa. A Orinter reitera que tem o Amigo Autista como um propósito, e não uma estratégia de negócios. Por isso, investe tanto nas capacitações oferecidas e disponibiliza esses treinamentos para as agências interessadas”, complementou.

Receba nossas newsletters