Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Orinter reúne time nacional e realiza primeira convenção após aquisição da Mondee

orinter Orinter reúne time nacional e realiza primeira convenção após aquisição da Mondee

A convenção foi realizada no Hotel Almenaty Tapestry, em Embu das Artes (Divulgação)

A Orinter reuniu seus líderes, nesse fim de semana, para o 1° Treinamento de Líderes Orinter & Mondee 2023. O encontro, que reuniu o time de líderes da operadora de todo o Brasil, contou com a mentoria de uma empresa especializada que abordou vários aspectos profissionais de liderança além de temas mais atuais e alinhados com esse novo momento da Orinter, adquirida pela Mondee por cerca de US$ 40 milhões em fevereiro, como diversidade e inclusão por exemplo

A convenção foi realizada no Hotel Almenaty Tapestry, em Embu das Artes (SP). “Foi muito importante essa imersão com nossos líderes que se entregaram e se dedicaram durante todo o final de semana e que saem renovados, cheios de ideias e novas possibilidades com tudo que foi aprendido e que refletirá certamente em seus times em todo o Brasil”, informa Roberto Sanches, diretor da Orinter.

Já de acordo com Felipe Barreto Saboia, head de Recursos Humanos da Orinter, novos treinamentos e imersões já estão sendo pensados para reunir todos novamente e com a inclusão de seus times para que todos tenham a oportunidade de estarem também alinhados com esse novo momento.

Receba nossas newsletters